Em primeiro amistoso do ano, NAC goleia Viçosa por 6 x 0

Silverio Amora 13/01/2018 0
DSC05296

É bem verdade que o adversário não metia tanto medo assim. Mas o primeiro teste do Nacional de Muriaé na preparação visando o Módulo II foi superado com sobras. Com sobras, o NAC venceu por 6 x 0, gols de Danilo, Paulo Roberto, Michael Paulista, Igor Bádio, Jajá e Ruero.

O próximo desafio do Nacional já é nesta quinta-feira, quando vai enfrentar o Tombense no estádio Almeidão. A partida está marcada para as 17h. O time de Tombos deve colocar um time reserva em campo, já que na véspera vai fazer sua estreia no Mineiro contra o Villa Nova.

A primeira partida do NAC no Módulo II será no dia 19 de fevereiro, contra o Democrata de Sete Lagoas, em Muriaé.

DSC05324

O jogo

Debaixo de um sol forte, as equipes do Nacional e do Viçosa entraram em campo tentando se impor. Apesar de ser um time amador, o Viçosa impôs muitas dificuldades no início, com cinco jogadores posicionados na defesa e marcação forte.

O NAC tinha a posse de bola, mas faltava mais aproximação dos jogadores de meio ao ataque. O resultado foi que, nos primeiros minutos a partida ficou “amarrada”, com poucas chances. O jogo seguiu assim até que aos 36 minutos do segundo tempo, o lateral-direito Marcelinho invadiu a grande área em velocidade e foi derrubado. Pênalti, que Danilo cobrou no canto para abrir o placar.

Dois minutos depois saiu o segundo gol: Jajá cobrou escanteio pela esquerda, o goleiro Pablo Rocha falhou e soltou a bola na cabeça de Paulo Roberto, que apenas escorou para o gol vazio. 2 x 0 e assim terminou a primeira etapa.

No segundo tempo, o treinador Márcio Pereira aproveitou para fazer alterações e observar o elenco que tem à disposição. E valendo-se do cansaço do adversário, o Nacional foi aumentando a vantagem.

Primeiro com Michael Paulista, que havia acabado de entrar e recebeu lançamento por cima de Jajá, matou no peito e tirou do goleiro. Logo depois foi a vez de Igor Bádio também deixar sua marca após excelente jogada de Rodrigo Salgado. Ainda teve tempo para Jajá marcar o quinto e Ruero fechar o placar em 6 x 0.

FICHA TÉCNICA

NACIONAL  6 x 0 Viçosa

Motivo: Amistoso

Data: 13/01/2018

Hora: 16h

Local: Estádio Soares de Azevedo (Muriaé)

Árbitro: Sílvio Arêdes

Auxiliares: Tiago Nunes e Diego Nunes

Gols: NAC: Danilo (aos 37 minutos do 1º tempo); Paulo Roberto (aos 40 minutos do 1º tempo); Michael Paulista (aos 14 minutos do 2º tempo); Igor Bádio (aos 25 minutos do 2º tempo); Jajá (aos 39 minutos do 2º tempo); Ruero (aos 41 minutos do 2º tempo)

NACIONAL

Renan Gusman; Marcelinho (Rodrigo Salgado), Paulo Roberto, Maceió (Mateus) e Dener (Valdeir); Emerson (Michael Paulista), Hugo (Almir), Hildo (Ruero) e Jajá; Baianinho (Igor Bádio) e Danilo (Julinho). T: Márcio Pereira

VIÇOSA

Pablo Rocha; Tiquinho, Mael, Lucas Sampaio e Fábio Jr; Júnior, Matheus, Hudson, Douglas e Didi; Dudu Bala. T: Éverton

Reservas: Felipe, Magno, Pablo, Rafael Babu, Ângelo, Kaio, Cleyton, Pedro e Allan



Envie um comentário »