NAC agenda amistoso contra o Tombense, em Tombos, para o dia 18

Silverio Amora 10/01/2018 0
DSC00267

Após confirmar o primeiro amistoso da pré-temporada para sábado (dia 13) contra a seleção de Viçosa, o Nacional de Muriaé divulgou que o segundo jogo de preparação visando o Módulo II do Campeonato Mineiro será no dia 18 (quinta-feira), às 17h, diante do Tombense, no estádio Almeidão, em Tombos.

O Tombense vai estrear no Módulo I no dia anterior, quando enfrenta o Villa Nova. Por conta disso, o Gavião Carcará deverá atuar com uma equipe de jogadores que forem reservas ou não relacionados para o seu primeiro jogo no Estadual.

Independente disso, o amistoso é considerado muito importante pela comissão técnica do NAC, já que enfrentará um adversário da elite mineira e que iniciou sua preparação ainda em dezembro.

O torcedor poderá comparecer ao Almeidão para acompanhar o confronto, pois a entrada estará liberada, sem cobrança de ingressos.

A diretoria nacionalina ainda busca mais amistosos para a equipe antes da estreia no Módulo II, que vai acontecer no dia 19 de fevereiro, contra o Democrata de Sete Lagoas, em Muriaé.

1º amistoso

Será já neste sábado o primeiro teste do Nacional em 2018. A equipe vai enfrentar a seleção de Viçosa, um combinado de jogadores destaques daquela cidade e região. A partida acontece no estádio Soares de Azevedo, às 16h, e como entrada será cobrado 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

 



Envie um comentário »