NAC anuncia o volante Léo Santos, que chega por empréstimo do CSA

Silverio Amora 15/01/2018 0
Léo Santos arte

A segunda-feira começou com mais uma novidade no Nacional de Muriaé. O clube anunciou a chegada do volante Léo Santos, de 20 anos, que vem emprestado pelo CSA, de Alagoas.

De acordo com o que foi divulgado pelo clube, a contratação faz parte da parceria do NAC com o clube alagoano, que usou as dependências do estádio Soares de Azevedo em setembro, quando se preparava para enfrentar o Tombense pela Série C do Campeonato Brasileiro. Àquela época, a diretoria do CSA prometeu facilitar o empréstimo de atletas para o Nacional, inclusive pagando os salários.

Visto como uma das grandes promessas do CSA, Léo Santos foi emprestado justamente para adquirir experiência – ele fica no NAC até o fim da disputa do Módulo II.

O volante é baiano e tem passagens pelas categorias de base do Bahia e do Atlético-MG, chegando no ano passado ao CSA para a disputa do Alagoano Sub-20. Atuou como titular em todas as partidas e se destacou a ponto de ser alçado ao time profissional e inscrito na Série C, torneio do qual se sagrou campeão.

Léo Santos já se apresentou ao Nacional e ainda nesta segunda-feira inicia os trabalhos ao lado dos novos companheiros. No clube, vai reencontrar o zagueiro Mateus, que também estava no CSA no ano passado.

FICHA TÉCNICA

LÉO SANTOS

Posição: Volante

Nome Completo: Alexsandro Santos de Santana

Idade: 20 anos (09/03/1997)

Altura: 1,78 m

Clubes: CSA-AL (17 e base); Atlético-MG (base); Bahia-BA (base)

CONFIRA O ELENCO DO NACIONAL PARA A DISPUTA DO MÓDULO II

Goleiros: Lucas Fritz, Renan Gusman e Thúlio

Laterais-Direitos: Marcelinho e Rodrigo Salgado

Laterais-Esquerdos: Dener, Williams e Valdeir*

Zagueiros: Almir, Cassiano, Erivélto, Maceió, Mateus e Paulo Roberto

Volantes: Emerson Silva, Gabriel Queiroz, Hildo, Hugo, Léo Santos e Rodrigo Paulista

Meias: Caio, Igor Bádio, Jajá, Julinho e Paulo Victor

Atacantes: Baianinho, Danilo, Michael Paulista e Ruero



Envie um comentário »