NAC Futsal divulga os jogadores relacionados para a 1ª fase do Campeonato Mineiro

Silverio Amora 28/07/2017 0
NAC Futsal - Banner

Chegou a hora. Neste final de semana o Nacional de Muriaé faz sua estreia no Campeonato Mineiro de Futsal. Serão dois jogos (um no sábado e outro no domingo) e a esperança de permanecer vivo para as próximas fases da competição.

Nesta sexta-feira, o técnico Flávio Rebel divulgou os atletas relacionados para o campeonato. São eles:

Goleiros: Alemão, Rafael e Mário Lucas
Fixos: Robertinho, Ary e Reguffe
Alas: Arthur, Digo, Fábio, Wellington, Raíque, Lucas, Thiaguinho, Valdeir e Jefinho
Pivôs: Lili e Rodriguinho

Será a primeira vez na história que Muriaé contará com um time no Campeonato Mineiro de Futsal. O planejamento já vinha sendo executado pelo Muriaé Futsal, mas houve a necessidade de se “aliar” a um clube visando futuras disputas de nível nacional. Assim sendo, surgiu a parceria com o Nacional Atlético Clube.

A estreia acontece neste sábado, às 18h, contra o Clarear, de Santos Dumont. No domingo, às 10h, o adversário será o Tupi. Ambas as partidas acontecem em Juiz de Fora.

O Campeonato Mineiro é disputado de forma regionalizada nas primeiras fases. Por isso, o grupo conta com apenas três equipes, que representam a Zona da Mata. Nesta fase inicial, todos jogam contra todos e os dois mais bem colocados continuam na competição.

Segundo a programação divulgada pelo clube, a delegação nacionalina tem viagem marcada para o sábado pela manhã (8h), com chegada prevista em Juiz de Fora no horário do almoço, que será feito no próprio hotel em que a equipe ficará hospedada.

O treinador Flávio Rebel e o diretor Valdinei Lacerda viajarão antes e vão acompanhar a partida entre Clarear e Tupi, que acontece nesta sexta-feira à noite.

CONFIRA OS JOGADORES QUE VÃO REPRESENTAR O NAC FUTSAL

Alemão Mário Lucas Rafael

Ary Reguffe Robertinho

Arthur Digo FábioWellington

Lucas Raique ThiaguinhoValdeir

Jefinho Lili Rodriguinho

 

 



Envie um comentário »